quarta-feira, 27 de abril de 2016

CARNAIBANA PRECISA DE 4 MILHÕES PARA REALIZAR TRANSPLANTE DE INTESTINO EM MIAMI-EUA

A carnaibana Josepha Bárbara Imaculada de Oliveira Barbosa, de 30 anos, está lutando incansavelmente para arrecadar o valor de R$ 4.000.000,00 (Quatro Milhões de Reais) para a realização de uma cirurgia de intestino com urgência, que deverá ser feita em Miami, no Estados Unidos.

A bela, de apenas 30, já vem passando por tratamento a alguns anos em São Paulo, mas infelizmente no Brasil não é possível a realização do transplante que a mesma necessita.

Devido isso, a própria Bárbara, ao lado da mãe Marlene e amigos, estão mobilizando a sociedade através da campanha "Doe com o coração, juntos somos mais", que vem promovendo eventos, brechós e venda de alimentos em prol de Bárbara, que corre contra o tempo para arrecadar este valor.
Situação em que chegou
a ficar o intestino de Bárbara
- "O motivo da campanha e arrecadar dinheiro Porque não sei o que exatamente a União vai custear ao favorecer que o SUS pague o meu transplante em Miami, que é a única opção que tenho para tentar viver". Explica Bárbara que esclarece os custos previstos são:

-Traslado pra Miami -Cerca de R $ 290. 000, 00
- Tratamento pré e pós transplante (despesas médicas e hospitalares)- Aproximadamente 1 milhão de dólares 
-Estadia em Miami - despesas de aluguel, alimentação, transportes etc... Que de acordo com o que me foi passado só o aluguel chega a 2 mil dólares 
Assim, tomando como exemplo os outros casos, A União garantiu os custos médico e hospitalares e traslado. 
E as famílias com recursos arrecadados ficaram com a parte da estadia. 
Por isso nossa Campanha. 
Todo valor arrecadado será disponibilizado pra Justiça saber que valor temos disponível.

Neste sábado 30, amigos promovem uma feijoada na Escola Estadual João Gomes dos Reis, de Carnaíba, onde todo lucro será revertido em prol da campanha.

VOCÊ TAMBÉM PODE AJUDAR FAZENDO SUA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR NAS CONTAS ABAIXO E VAMOS JUNTOS SALVAR UMA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário