terça-feira, 10 de maio de 2016

Em boletim, PM diz que valor levado em assalto a posto foi de R$ 23 mil

assalto
O 23º BPM informou que o montante levado do Posto Brasilino Em Afogados Da Ingazeira no final da manhã de ontem foi de R$ 23 mil. Até ontem o valor não havia sido divulgado.
Ontem também foram divulgadas  imagens do assalto ao Posto  este fim de manhã. O vídeo foi feito a partir de um celular focando o sistema de câmeras de segurança do posto. Nele é possível ouvir pessoas analisando o material.
Nas imagens, dois homens armados invadem o escritório do Posto Brasilino, na Arthur Padilha e levam um malote de dinheiro do escritório da empresa. O valor representaria o apurado no fim de semana nos postos do grupo, que detém, duas unidades em Afogados da Ingazeira.
É possível ver os elementos rendendo  Tota Brasilino, a esposa e o vereador Pedro Raimundo, que estava no local.  Eram dois homens de estatura mediana armados de pistolas 360 mm, sacaram as armas e anunciaram o assalto.   Os dois estavam de capacete. Um pulou o balcão do escritório e foi direto ao local. as imagens podem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário