sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Salgueiro tem Semana da Visibilidade Lésbica nesta sexta (5) e sábado (6)

Será realizada nos dias 5 e 6 de agosto a Semana da Visibilidade Lésbica em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Serão promovidas diversas atividades, entre elas, rodas de conversas, painéis, blitz de divulgação, apresentação teatral e a 2º edição da Parada da Diversidade.
De acordo com a programação, das 8h às 12h, haverá a palestra na Câmara de Vereadores de Salgueiro com representantes da coordenadoria LGBT de Pernambuco, do poder judiciário, da assistência social de Salgueiro, Coordenadoria da Mulher de Salgueiro, Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT, Coletivo de Lésbicas e mulheres Bissexuais de Pernambuco/Colems e a Associação Sertão das Cores. Já às 11h30 será o lançamento da Campanha "Todo Mundo é livre para mar a quem quiser'.
A partir das 14h, acontece um painel sobre 'Saúde das lésbicas e mulheres bissexuais. Enquanto que às 19h terá um momento cultural com o grupo de dança Soul Dance, além da apresentação da peça teatral "O diário quase ridículo de aurora', encenado por Lígia Vieira e Rose Quirino, de Recife.
Já no dia 6 de agosto, às 8h, tem blitz de divulgação e a 2º Parada da Diversidade de Salgueiro, com concentração na Praça Carlos Pena. Das 19h às 22h será feito um ato da visibilidade lésbica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário