quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Suspeito de matar mãe e padrasto por 'não ter atenção' é preso em lan house



Um jovem de 24 anos foi preso na tarde da segunda-feira (8) suspeito de matar mãe e padrasto em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. A mulher tinha 53 anos e o homem 55. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava em um LAN HOUSE quando foi preso. A polícia informou que ele confessou o crime com frieza.

Os corpos foram encontrados em estado de decomposição em uma plantação de palma, próximo à casa das vítimas, no Sítio Lagoa do Ferraz, na zona rural. A assessoria da Polícia Civil disse que os corpos foram escondidos com palhas de milho. O crime aconteceu há mais de 48 horas, segundo a polícia.
A polícia disse que casal foi morto a facadas, pauladas e pedradas. De acordo com a assessoria de comunicação, o suspeito disse em depoimento que o crime foi motivado pelo fato de não ter a atenção da mãe e não gostar do padrasto. O jovem foi autuado em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Conselho.
Entenda o caso
Dois corpos - de um homem de 53 anos e de uma mulher de 55 - foram encontrados na manhã de hoje em Bom Conselho. De acordo com a Polícia Militar, os corpos estavam em uma plantação de palmas no Sítio Lagoa do Ferraz, na zona rural do município. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário